Make

AS 2 BASES FAVORITAS DA KIM KARDASHIAN! E O VALOR É BARATEX!!

Tem duas coisas que fazem sucesso nessa vida bloguística: achado baratex e dica de famosa, daí junta esses dois e boom, é partir pro garimpo! E se eu colocar o santo nome Kardashian no meio?! É sucesso na certa!

Pois bem, foi bem isso que recentemente aconteceu com a Kim Kardashian, ela revelou no seu app não só uma, como duas das suas bases favoritas. E elas são baratex!

kim-kardashian-base

Maybelline! Tem uma base da marca que eu uso sempre e se chama Mary kay, já essa Fit Me nunca usei, pois sempre tive medo de não conseguir minha cor, mais comecei a usar recentemente.

Kim revelou em seu app que ama a base Fit Me Matte + Poreless Foundation e o nome já diz, é uma base que esconde seus poros e deixa o acabamento matte, mas de maneira leve e natural, já que esse é o diferencial da base, ela custa apenas R$ 39,99, Show de bola né?

kim-kardashian-base-rimmel

Outra marca baratex que a gente encontra nas farmácias mais próximas (das viagens)! A Kim também recomendou a Rimmel Lating Finish Foundation e seu diferencial é por ser uma base que dura! Além disso, ela é potente na eliminação de manchinhas e ainda protege contra radicais livres, já que contem vitamina E. Lá fora a belezura custa U$6,59!

Curtiram os dois queridinhos pra pele de Kim Kardashian?! 

Então fica a dica, um grande beijo a todas cropped-bocarosadomdeamar_.png

Deixe um comentário