Make

TENDÊNCIA DE BELEZA: ROSE GOLD

Fico tão feliz quando surge tendências que deixam o esfumado marrom de sempre um pouco de lado  apesar de ser bem básica na maquiagem, muitas vezes gosto de acrescentar um pouco de cor nos olhos e confesso que já estou um pouco enjoada do marrom e aí que comecei a notar que algumas meninas têm inovado na make e aplicado sombra rosa nos olhos – tipo de cor que há anos atrás era difícil de ser ver nessa região, porém agora chegou com tudo e já virou hit entre muitas meninas do mundo todo!

A tendência começou com o rose gold hair, um rosa bem clarinho mesclado com o loiro nos fios, foi para os blushs e iluminadores e agora nos olhos. O legal desse tipo de make é que, por ficar entre o rosa e o dourado, ele deixa a make com uma pegada super glamurosa e sofisticada. Se quiser ousar mais vale até mesmo combinar com um rosa mais pigmentado pra deixar a make ultra feminina, se você é do time que prefere maquiagens poderosas finalize com um delineado marcante e cílios postiços giga. Olhem só algumas inspirações bem lindas e pra todos os gostos que achei na internet:

makeup rose gold tendencia beauty anna fasano

Lindas, né?! Outro ponto positivo na lista de vantagens da sombra rose gold, é que ela também poder ser usada na make do dia a dia( SEM FALAR QUE EU AMO A COR ROSA). É só aplicar um pouco em toda a pálpebra e finalizar com várias camadas de rímel.

E ai gostaram,Eu amei!! É sempre muito bom fazer posts de inspiração, pois de alguma forma acabo me inspirando também.Me digam, qual post de inspiração vocês gostariam de ver? Deixe aqui abaixo!! 

Deixe um comentário