Make

1 BASE DE FARMÁCIA (GRINGA) QUE EU TÔ ADORANDO!

A minha última compra renderá uma  resenhas de beauté e anote essas que foram provavelmente minhas favoritas: bases! Como eu amo experimentar bases, porque eis o segredo de uma boa maquiagem!

E enquanto muitos dizem que base é o produto de maquiagem que mais merece o “investimento”, sigo firme e forte apoiando versões baratex de farmácia e essas duas são sensação! 

Maybelline Fit Me Matte + Poreless

Imagem relacionada

No capítulo de hoje, fui impactada por essa base ate por que a própria Kim Kardashian! Ela revelou que adora a base Fit Me Poreless da Maybelline e quem sou eu pra não copiar, fui lá, comprei e amei!

De fato a base tem uma excelente cobertura e ainda acabamento matte, do jeito que gosto. A linha Fit Me é o novo clássico da Maybelline e a versão Matte + Porelless é excelente pra quem busca esse acabamento extra. Aqui no Brasil acabou de chegar a versão “Efeito Matte e Poros Invisíveis” que foi desenvolvida exclusivamente para pele das brasileiras, parece promissor!

Ainda tenho um post com dicas de vários produtos pra comprar em farmácia gringa, mas esse mereciam post exclusivo, vale muito a dica!

 

 

 

Deixe um comentário