Beleza

5 PRODUTOS BARATINHOS QUE VALEM O PREÇO! #5

Olha quem voltou: sim, mais uma seleção de produtos baratinhos que valem a pena! Já estamos na quinta, nem achei que chegaria a tanto, mas cada vez mais descubro coisas legais. Então vamos lá:

5 PRODUTOS BARATINHOS QUE VALEM O PREÇO

produtos-baratinhos.jpg

Pó translúcido Vult: apesar de achar que ultimamente a Vult anda avacalhando um pouco nos preços (cada vez que pisco, os produtos estão mais caros!), eu adoro esse pó. Até hoje só usei esse aí, que é o translúcido, e acho ele muito bom. Acho fácil de espalhar e tem textura boa, não fica pesado demais.

Creme para as mãos L’occitane au Brésil: quem não ama creme para as mãos? Sempre tenho um na bolsa para me salvar da eventual pele seca (fora que, para quem não costuma tirar as cutículas, como eu, é bom para deixá-las bonitas e escondidinhas). A L’occitane au Brésil tem vários ~sabores (haha) muito bons – e a textura é ótima também, não deixa as mãos melecadas.

Shampoo seco Panvel: esse shampoo seco da Panvel foi lançado não tem muito tempo, então já corri para comprar e testar. Paguei pouco mais de R$15 e achei que o custo-benefício é bom. Ele funciona da mesma forma que os outros shampoos secos que já testei, achei bem similar ao da Phytoervas.

Lápis para sobrancelhas Eudora: gente, já falei desse lápis várias vezes aqui, mas é que amo mesmo. Toda marca acho que tem um produto desse tipo e eles são, inclusive, mais baratos que o da Eudora. Mas eu em geral acho todos parecidos e muito duros. Já esse não: textura ótima, cor ótima, duração ótima também. Acho que vale a pena investir nesse que é um tiquinho mais caro, viu?

Shampoo Pantene: AMO esse shampoo da Pantene! Tem preço ótimo, limpa muito bem os fios e deixa a raiz soltinha. Para mim, está entre os melhores dentre os shampoos de farmácia

Um comentário em “5 PRODUTOS BARATINHOS QUE VALEM O PREÇO! #5”

Deixe um comentário