Make

Meus produtinhos de maquiagem

Gente linda do meu Brasil, irei mostra para vocês os meu produtinhos de maquiagem os que eu uso e indico para todas usarem:

  1. Mascara de cilios

Resultado de imagem para mascara de cilios vult

1.1- Vult super                                                                                                                                  1.2 – Vult bombastic

Eu uso as mascara de cílios da vult e são essas duas geralmente eu adoro usa-las, por que deixa com olhar de boneca e eu amo isso, quem min segue no insta ver como fica as fotos e pra quem não min segue no insta aqui vai: insta pessoal:rebeca__luna e o insta: depoisdos_2.0.

2. Base, Corretivo, Pó Compacto e Prime.

lowers& plants.jpg

  1. Base da mary kay
  2. Base da vult matte
  3. Base da intensse
  4. Pó compacto vult
  5. Pó compacto vult soleil
  6. Pó compacto intensse
  7. Prime da avon e the pore
  8. CC cream oboticario
  9. Corretivo da miss rôse

Este são os produtinhos que uso, para preparar a pele uso e recomendo são maravilhosos.

3. Sombras

 

  1. Paleta nude da vult
  2. Paleta cor.01 da vult
  3. Paleta mega nude da Luisance
  4. Paleta de sombras da jasmyne  swacthes 2
  5. Paleta Jasmyne 84 cores de sombras 3D
  6. Paleta make b barroco

Estas, são as sombras que uso,gosto de todas, uso e recomendo.                                          Então é isso pessoas lindas do meu brasil espero que você gostem deste post que esta um arraso.

Não se esqueça de seguir e comentar, deixe as suas sugestões .

 

 

 

 

Deixe um comentário